quarta-feira, 17 de julho de 2013

O que estou lendo, próximas leituras e compras

Olá pessoas c:
Este post é só pra atualizar vocês sobre algumas coisas;
Bom, eu estou lendo agora, O Cortiço de Aluísio Azevedo, estou curtindo bastante, e a leitura está se desenrolando com bastante facilidade apesar de ser um clássico.
Comprei Inferno do Dan Brown, porque estou tentando ler todos livros dele já lançados, particularmente os que contam aventuras do professor Langdon!
Quanto a resenhas dos livros que já li a um tempo, ainda estou me organizando, tem bastante coisa legal, mais preciso reavivar minha memória sobre algumas histórias, mas vai sair!!!
Estão ocorrendo bastante promoções de livros ultimamente, mas nada que me interesse muito; ainda estou traumatizado por ter perdido a promoção das americanas de livros por 3,90 :'(
Sem contar, que estou me organizando para fazer minha primeira tatto (\õ/) e para ir ao show do Red Hot Chili Peppers que vai acontecer em novembro aqui em São Paulo!
Mas tenho alguns livros aqui na estante e no Kobo para ler então ficar sem comprar livros não vai ser um problema tãaaao grande!
Então é isso, depois eu volto com alguma TAG ou quem sabe uma resenha, até :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário